1ª MOSTRA AUDIOVISUAL DA ETECJRM

Estudantes recém formados da Escola Técnica Jornalista Roberto Marinho, promovem nesta sexta-feira, 02 de junho, a partir das 18 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS) a Primeira Edição da Mostra Audiovisual ETEC-JRM,  com o tema “Alvorada”, evento que tem como objetivo divulgar os projetos audiovisuais de conclusão de curso do ensino Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, com o apoio da Direção e Equipe de Gestão.
A 1ª Mostra Audiovisual ETEC JRM visa despertar os jovens realizadores para sua contribuição à arte, cultura e comunicação por meio de trabalhos audiovisuais. Todos os projetos foram roteirizados, produzidos e dirigidos por equipes formadas pelos estudantes concluintes com a assistência de colegas de outros módulos e períodos, mostrando a cooperação e o trabalho de equipe que o audiovisual exige.
CARTAZ 001
Desta maneira, este evento abre espaço para se ver em tela grande projetos de jovens dispostos a utilizar o audiovisual como ferramenta de contribuição cultural e social. Entendemos que a exibição dos filmes, documentários e outros produtos é etapa fundamental da cadeia de produção audiovisual, por isso a importância dos próprios alunos organizarem e construírem essa Mostra – Relata Daniel Patrick Martins, egresso da 8ª Turma do Técnico em Produção do Áudio e Vídeo.
Serão apresentados cinco filmes, entre ficção e documentário, no formato curta-metragem, com duração de 20 minutos cada.  Além disso, toda produção e cobertura do evento será realizada pelos alunos do curso, com apoio da ETEC, estimulando o aprendizado além-aula e também como forma de inseri-los no clima das Premières cinematográficas.
SERVIÇO:
Mostra Audiovisual da EtecJRM
Local – Museu da Imagem e do Som (MIS).
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP
Horário: A partir das 18 horas.