ALUNOS PRODUZEM MAKING-OF DO FIC DE SP

A nossa Escola Técnica foi convidada a registrar os bastidores do 26º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. Os estudantes do curso técnico de Produção de Áudio e Vídeo foram convidados pela organização do evento, realizado pela Kinoforum, para encabeçarem o making of, uma das ações que integram a programação paralela envolvendo instituições de ensino.

Cerca de 20 alunos dividiram-se em três equipes que fizeram a cobertura do festival, que começou no dia 19 de agosto e se estendeu até o dia 30. Além das gravações, os estudantes foram encarregados também pela edição do material. Eles receberam um cronograma e uma grade dos pontos altos da programação.

etecjrm-equipe-alunos-festival-de-curta

Os alunos participantes são: Giulia Murena Custódio Tiago Carvalho William de Almeida Jr. Luanna Varela Juliana Souza Klaus Langanke Cristiane Pappi Beatriz Leite Laise Pereira Brian Freitas Sabrina Ferracini Demétrio Zanzini Filipe Mendes (foto: da esquerda para a direita). A Coordenação ficou a cargo de Allan Peterson dos Reis, do Núcleo de Projetos Institucionais (NPI).

Clique no link a seguir e confira a reportagem completa no site da Instituição: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/noticias/2015/agosto/26_alunos-de-etec-assinam-a-producao-do-making-of-do-festival-de-curtas.asp