Aproveitamento de estudos – 2021/02

PERÍODO DE INSCRIÇÃO 12/08/2021 A 20/08/2021.
AS SOLICITAÇÕES SÓ PODEM SER REALIZADAS PARA O MÓDULO EM QUE O ALUNO ESTÁ MATRICULADO.

ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO PARA O EMAIL e253acad@cps.sp.gov.br
REGRAS PARA O APROVEITAMENTO DE ESTUDOS

Verificar em qual dos casos se enquadra a sua solicitação e apresentar a seguinte documentação na Secretaria:

A – em componentes curriculares ou cursos, concluídos com aproveitamento e devidamente comprovados, na própria escola ou em outras escolas:
Documentos: histórico escolar ou declaração ou certificado de conclusão de curso, ementas e conteúdos programáticos.
Certificados de cursos realizados como conteúdo programático e carga horária.
No caso de estudos realizados na própria escola, os documentos comprobatórios, serão anexados pela Secretaria Acadêmica, após recebimento da solicitação.
B – aproveitamento de estudos por competências adquiridas no trabalho ou na experiência extraescolar:
Documentos: carteira profissional, descrição de cargo emitida pela empresa, documento de recolhimento como autônomo, entre outros.
A comissão de professores é autônoma para analisar a documentação, e se julgar necessário, solicitar novos documentos comprobatórios.
O aluno deverá frequentar as aulas até o deferimento do seu pedido.

Produção de Áudio e Vídeo
https://forms.office.com/r/chZGqk4Ytx

Multimídia
https://forms.office.com/r/LKBSr37MHj